Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 25 de Agosto de 2013 às 17:14

    Imprimir


O agente prisional José Santana Belchior Júnior, 25 anos, foi preso por PMs da Companhia de Guardas tentando entrar com celulares e entorpecente dentro da Penitenciária Central da Mata Grande. Com ele, foi apreendido um celular na cueca e na meia estava um carregador. Os policiais suspeitaram que o agente poderia estar com mais material. 

Os PMs revistaram o carro de José, onde foram encontrados mais três celulares, carregadores, um tablete de entorpecente, cigarros, chips de celular e fones de ouvido. 

A prisão do agente ocorreu na tarde desta sexta-feira após vários meses de investigação. O suspeito trabalha na parte administrativa da penitenciária. 

Segundo o diretor da penitenciária, Agno Sérgio Silva Ramos, os policiais já tinham informações de que o agente estaria levando mercadorias para os presos e que hoje, um dos policiais resolveu abordá-lo. Como trabalha na parte administrativa, José levantou suspeitas ao entrar na parte reservada as celas. 

O diretor informou que José estaria levando drogas a pedido da esposa de um dos detentos e que ele chegou a citar os nomes, mas não divulgou para prejudicar as investigações. 

“É uma vergonha ver um servidor fazendo isso. Fico triste com uma situação como essa porque são 130 agentes trabalhando na penitenciária e acredito que 99% têm o compromisso com a função desempenhada, mas uma situação como essa acaba sujando a categoria”, queixou-se. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11320/visualizar/