Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Setembro de 2010 às 20:04

    Imprimir


Um exame de ressonância magnética confirmou que o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, sofreu um estiramento muscular na coxa direita. O jogador deve voltar aos treinamentos apenas daqui a duas semanas.

O técnico Dorival Júnior, que assumiu a equipe no final de semana no lugar de Vanderlei Luxemburgo, não deve contar com o centroavante nas partidas contra Ceará, Atlético-GO, Corinthians e Internacional.

A volta pode acontecer diante do Avaí, no dia 16 de outubro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 30ª rodada do campeonato.

Tardelli já havia desfalcado a equipe alvinegra recentemente com uma contusão na coxa esquerda.

LEANDRO

O treinador ganhou um desfalque de última hora com a fratura na mão direita do lateral Leandro.

Na partida contra o Grêmio o jogador sentiu o problema, reclamou de dor nos últimos dias e ao fazer um exame de raio-X nesta terça-feira, em Fortaleza, foi constatada a fratura. Com isso, ele está fora do duelo desta quarta contra o Ceará.

Para esta partida, o técnico conta com o jovem Eron, de 18 anos, e Fernandinho, que está voltando de recuperação de estiramento muscular na coxa esquerda.

No treinamento desta tarde, a opção foi pela revelação da categoria de base. A grande novidade foi a entrada do garoto Fellipe Soutto, no lugar de Ricardinho, que deixou o campo na rodada passada reclamando de dor muscular. Soutto vinha sendo aproveitado na equipe sub-23 que disputa o Brasileiro da categoria.

Por outro lado, o meia Diego Souza treinou entre os titulares depois de cumprir suspensão automática na derrota por 2 a 1 para o Grêmio.

O Atlético-MG luta para deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro. A equipe é a penúltima colocada com 21 pontos, sete atrás do Flamengo, que está em 16º.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113783/visualizar/