Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 27 de Setembro de 2010 às 23:50

    Imprimir


O último fim de semana antes do pleito de 3 de outubro comprovou, mais uma vez, que a candidatura de Roberto Dorner ganhou força em todo o Estado e, por onde passa, o candidato carrega multidões para conhecer o "homem do chapéu".

Em Alta Floresta, região Extremo-norte de Mato Grosso, um público de mais de duas mil pessoas foi às ruas para prestigiar um grandioso comício realizado pelo candidato. Com um visual bem distribuído pela cidade, a campanha de Dorner ganhou muito adeptos e a cada dia novos eleitores declaram apoio ao empresário.

No caso de Alta Floresta, Dorner representou a equipe de campanha majoritária de Silval Barbosa, para o governo do Estado, e Blairo Maggi e Carlos Abicalil, ambos par ao Senado, durante o comício. O evento reuniu quatro vezes mais pessoas que o comício realizado pelo candidato ao governo do Estado Mauro Mendes, que na mesma noite e horário também subiu ao palanque para pedir voto aos eleitores de Alta Floresta.

"Fico satisfeito em ver que a população está consciente e participa dos atos políticos para conhecer os candidatos de verdade e votar com responsabilidade. Eu, com certeza e muito satisfeito, vou honrar cada voto com quatro anos de muito trabalho para esse povo", salientou o candidato, feliz por saber que é tão querido por moradores da primeira cidade que morou assim que se mudou para Mato Grosso, há mais de 30 anos.

O comício contou, ainda, com a presença de representantes do candidato a deputado estadual Romoaldo Júnior e de lideranças dos municípios de Apiacás, Paranaíta e Carlinda. Ainda em Alta Floresta, Dorner realizou visitas à várias empresas do município.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113892/visualizar/