Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 27 de Setembro de 2010 às 18:47
Por: Andréia Cruz

    Imprimir


Na última sexta-feira (24), a candidata à reeleição deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB) fez campanha nos municípios do Médio Norte. A candidata tucana visitou Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, encerrando sua agenda de campanha em Cáceres.

Num único dia, Thelma de Oliveira realizou três arrastões pelas principais ruas das cidades visitadas. “O corpo a corpo tem sido a marca da nossa campanha. Estamos em contato direto com os eleitores para falar de nossas propostas e ouvir as reivindicações da população”.

Na noite de sexta, a candidata participou de reuniões em Cáceres. A primeira foi realizada na comunidade rural Olhos da Água. No local, os moradores pediram apoio da parlamentar na liberação de recursos para atender a comunidade, que sofre a falta de iluminação pública e estradas precárias.

Outras duas reuniões foram realizadas na cidade com a presença de Thelma de Oliveira. “Já destinamos para Cáceres recursos de emendas para diversas obras, como pavimentação e drenagem, e queremos continuar trabalhando pela população cacerense”, discursou a candidata, durante reunião no bairro Cavalhada II.

No sábado, a candidata tucana participou de arrastões em Cuiabá e, no domingo, visitou a cidade de Jaciara durante o dia. À noite, participou, em Chapada dos Guimarães, de um comício do candidato a governo Wilson Santos. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113918/visualizar/