Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Setembro de 2010 às 08:12
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Mais uma vez os policiais tiveram muito trabalho apara combater a violência no final de semana
Mais uma vez os policiais tiveram muito trabalho apara combater a violência no final de semana

Duas pessoas foram assassinadas e 3 vítimas de tentativa de homicídio em Cuiabá e Várzea Grande neste fim de semana. Reginaldo Rodrigues Leonel, 26, foi morto por 4 tiros, que atingiram região auricular (próximo da orelha), rosto, pescoço e tórax. Ele morreu na hora. O crime aconteceu na manhã de ontem no na rua Pantaneira do bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.

A outra vítima de homicídio foi Augusto da Conceição, 46, que não resistiu aos ferimentos mesmo depois de passar por cirurgia. Ele foi espancado no dia 21 e ficou internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu a hemorragia interna.

Tentativas - Durante uma tentativa de assalto, o suplente de vereador Alcides Delgado da Silva, 59, foi baleado no abdome por 2 homens armados que invadiram um mercado na avenida 31 de Março, no Parque do Lago, em Várzea Grande. Ronie Otávio Ferreira Bernardo da Silva, 20, foi preso em flagrante pelo crime.

Conforme testemunhas, os 2 homens chegaram em uma motocicleta Fan 125 preta, placa NJO 1236, e anunciaram o assalto, atirando contra o suplente. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passou por cirurgia. Ao fazer rondas pelo Parque do Lago e informar pelo rádio sobre os suspeitos que haviam fugido na Fan preta, uma guarnição avistou o veículo com o carona armado e conseguiu fugir, mas o piloto foi preso.

Também foi detido em flagrante o taxista Marcos José Ribeiro, 37, depois de esfaquear Abel Santos de Souza, 25. Os 2 estavam em uma boate no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, quando Marcos atingiu as costas da vítima com 2 golpes de faca. Ele foi detido por populares, enquanto Abel foi socorrido e levado ao PSMC.

Reginaldo Pereira da Silva, 33, também foi vítima de tentativa de homicídio com uso de arma branca. Ele é doente mental e saiu do Hospital Adauto Botelho há 15 dias por falta de vagas. Ele mora no Pedra 90 e saiu de casa ontem, voltando de madrugada, por volta das 3h30, pedindo socorro. Conforme a PM foi informada, o homem estava com a barriga aberta e as vísceras para fora do corpo. Ninguém foi preso pelo crime. Reginaldo foi encaminhado para o PSMC.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113999/visualizar/