Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 27 de Setembro de 2010 às 06:59
Por: Alberto Pereira Jr.

    Imprimir


 

Começa hoje o "sofrimento" de Di Ferrero, vocalista do NXZero. Namorado de Mariana Rios há um ano e um mês, o roqueiro está preocupado com a repercussão do papel sensual dela em "Araguaia", que estreia hoje na Globo. Na novela, a atriz vai usar peças bem curtas e atacar homens ricos em busca de um golpe do baú. "Não tem como evitar o ciúme", disse Ferrero à coluna.

Novela

Ainda não será neste ano que Guilherme Fontes lançará "Chatô", filme sobre o empresário Assis Chateaubriand (1982-1968), criador da TV no Brasil. Há 15 anos, ele captou R$ 36,5 milhões em dinheiro público para a produção. O Ministério Público Federal fiscaliza o caso.

Novela 2

"Não tem previsão de estreia, mas estou agitando para ser o mais rápido possível. São dez anos de embaralhamento político. A imprensa teve um papel crucial na demora do meu filme", disse à coluna.

Em alta

Alexandre Frota está ganhando cada vez mais espaço na Record. Responde agora por uma divisão de novos projetos. Entre as atrações que desenvolve, uma terá muitas mulheres bonitas no palco.

Sem pressa

O GNT não estipula mais data para a volta do "Saia Justa". A dificuldade em encontrar as novas apresentadoras é o maior empecilho.

Ação

Ainda sem ter definido seu apresentador, a Band inicia as gravações do reality "The Phone" em outubro.

Coisa nossa

Além de Israel Lucero, vencedor do "Ídolos 2010", Chay Suede também fechou com a gravadora Universal.

Coisa nossa 2

Falando no programa, a Record e a produtora Freemantle ainda não acertaram a quarta temporada do "Ídolos".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114009/visualizar/