Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 26 de Setembro de 2010 às 05:20

    Imprimir


Antes e depois do jogo deste sábado, Luiz Felipe Scolari detonou as condições de vestiários e do campo do Engenhão. O técnico, que esteve em duas Copas do Mundo (2002 e 2006) e trabalhou na Europa, aproveitou o gancho para criticar a postura do comando atual do futebol brasileiro.

De acordo com o palmeirense, a festa pela Copa de 2014 no Brasil está deixando o esporte em segundo plano e expondo os jogadores no país.

"Estou preocupado com o futebol brasileiro. Todo mundo está feliz, alegre, "ah, a Copa de 2014". E até a Copa do Mundo é este o campo do Rio? Em 2011, 2012, ninguém se preocupa? Rede Globo, Clube dos 13? Ninguém se preocupa?", alertou o treinador.

"Para não acontecer o que aconteceu com o Maicosuel [atleta do Botafogo, que se machucou], todo mundo tem que pensar em 2014, mas também trabalhar para até 2014 termos jogadores de futebol jogando em bons gramados - completou Felipão.

O palmeirense deixou claro que a ideia do desabafo foi alertar e espera não sofrer represálias por isso. "Tomara que os dirigentes me ouçam e não tentem me punir, como é normal, com 120 dias, 360 dias, ou até preso. Jogando três equipes por três ou quatro vezes por semana nesse estádio, será que vai aguentar?", disse.

"Tem de se preocupar com esses campeonatos, inclusive com quem paga para ter um bom futebol. Quem está sendo prejudicado é o Flamengo, o Botafogo e o Fluminense, que são times de boa técnica", afirmou, em entrevista coletiva, após o jogo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114097/visualizar/