Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Sábado - 25 de Setembro de 2010 às 22:47

    Imprimir


Pesquisa do Ibope divulgada neste sábado (25) pela RBSTV, afilada da Rede Globo, em Santa Catarina, mostra empate técnico entre os candidatos Paulo Bauer (PSDB) e Cládui Vignatti (PT) na disputa pela segunda cadeira do Senado.

 

O peemedebista Luiz Henrique da Silveira aparece na liderança, com 45% das intenções de voto. Bauer tem 25% e Vignatti segue em terceiro, com 21%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, o que acarretaria em empate técnico em torno da segunda vaga de senador.

 

Entre os outros candidatos, Hugo Biehl, do PP, aparece com 11%, João Ghizoni (PC do B) marcou 5% e Beth Ticckoski (PP), 3%.

 

Segundo o Ibope, 24% dos eleitores não citaram um segundo nome para o cargo e 45% disseram estar indecisos.

 

A pesquisa do Ibope também realizou análises para os cargos na Assembléia Legislativa do Estado e Câmara dos Deputados. O levantamento mostrou que 64% dos eleitores declararam não saber em quem votar para o parlamento estadual. Para o cargo de deputado federal, os indecisos chegam a 69% do eleitorado catarinense.

 

O Ibope ouviu 1008 eleitores, entre os dias 21 e 23 de setembro. A pesquisa está registrada no TSE sob o número 31698/2010.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114106/visualizar/