Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 25 de Setembro de 2010 às 13:24
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Enquanto defende o alinhamento com o governo federal como ferramenta fundamental para o crescimento do Estado, o ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado e um dos maiores “puxadores” de votos ao atual governador Silval Barbosa (PMDB), criticou a falta de compromisso do PSDB para com Mato Grosso.

Ao mesmo tempo em que pediu voto à presidenciável Dilma Roussef (PT) fez campanha contra o adversário de Silval na disputa, Wilson Santos, candidato da sigla tucana. “O PSDB é um partido paulista, que só pensa em quem mora lá. Somos um bloquinho insignificante para eles (tucanos)”, disse.

O líder republicano alega que Mato Grosso avançou muito após ter criado uma relação mais próxima com o governo Lula. Segundo ele, o governo do PSDB, sob Fernando Henrique Cardoso, mostrou que se importa apenas com números avantajados.

"Infelizmente, eles olham muito para números”, disse, dando a garantia de que só não gostará da administração de Dilma, se eleita, aqueles interessados em acomodações políticas.

“Apenas aqueles que esperam esse tipo de comportamento ficarão surpresos”, avaliou. Em reunião com empresários nesta semana, também teceu elogios ao sucessor Silval Barbosa, para quem é mais fácil de lidar do que ele por saber dialogar melhor, ao se autointitular “arredio”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114149/visualizar/