Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 25 de Setembro de 2010 às 11:01
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O vereador Lourival Rodrigues Morais (DEM), conhecido como Kirrarinha, teve seu mandato cassado na noite desta sexta-feira (24) na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda por decoro parlamentar. O vereador foi destaque em noticiários nacionais após agredir fisicamente uma repórter, o que ficou registrado em imagens.

Um vereador esteve ausente à sessão, seis votaram pela cassação do democrata e houve duas abstenções, uma dela do próprio Kirrarinha.

A agressão de Kirrarinha aconteceu há cerca de três meses, contra Márcia Pache, da TV Centro Oeste (SBT). As polêmicas imagens do ocorrido logo se espalharam pela rede, através do You Tube. Ele agrediu a jornalista dentro do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade, durante uma entrevista.

Além de já ter agredido dois jornalistas, Kirrarinha responde por desvio de dinheiro público por meio de uma servidora de seu gabinete, a quem obrigava a devolver metade do salário recebido. Ele também é acusado de incentivar a invasão de casas populares que seriam entregues aos proprietários contemplados.

Apesar de ter o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), o parlamentar está na disputa por uma das 24 vagas na Assembléia Legislativa nas eleições deste ano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114164/visualizar/