Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 24 de Setembro de 2010 às 09:35
Por: Pollyana Araújo e Julia Munhoz

    Imprimir


A coligação do candidato do PSB, empresário Mauro Mendes, montou uma equipe exclusiva, denominada de “centro de inteligência” pelo presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, para fiscalizar e acompanhar as ações do governador Silval Barbosa (PMDB), bem como se está havendo uso da máquina na campanha à reeleição do peemedebista.

“A campanha tem um centro de inteligência para ajudar o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) na fiscalização do processo eleitoral”, reafirmou Valtenir, em visita ao Olhar Direto nesta quinta-feira (23). No entanto, quando perguntado sobre a composição desse grupo, o dirigente da sigla se esquivou e disse apenas que são muitos.

Valtenir defende que, apesar das acusações terem centralizado a campanha ao governo, a população não se interessa por esse tipo de política e sim por propostas que possam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. “Tenho certeza de que nosso candidato tem condições de apresentar as melhoras propostas”.

Na avaliação do parlamentar, que busca novo mandato na Câmara Federal, se Mendes chegar ao segundo turno com Silval, como mostram as últimas pesquisas de intenções de voto, crescem as chances de sair vitorioso e assumir o governo em 2011, já que, nesse caso, o tempo de TV é distribuído de maneira igual aos dois candidatos.

De três minutos, o socialista passaria a ter 10 minutos, assim como Silval. Além de eleger Mauro, Valtenir conta que a meta da sigla é conduzir Pedro Taques (PDT) e Naildo Lopes (PV) ao Senado, fazer de um a dois a deputados federais, e garantir de três a quatro cadeiras na Assembleia Legislativa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114291/visualizar/