Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 23 de Setembro de 2010 às 14:41

    Imprimir


O relatório da autópsia apontou nesta quarta-feira que a advogada alemã Sabine R., de 41 anos, agrediu seu filho de cinco anos fortemente na cabeça, para depois sufocá-lo com um saco plástico. Sabine matou ainda o ex-marido e um enfermeiro a tiros antes de ser morta pela polícia em um tiroteio na cidade alemã de Loerrach, no último domingo (19).

Segundo resultados preliminares da autópsia, a advogada matou ainda seu ex-companheiro com dois tiros na cabeça e no pescoço. A terceira vítima foi um enfermeiro de 56 anos do hospital católico St. Elisabethen. A motivação para o ato, informam as autoridades, continua incerta.

As autoridades interditaram o centro de Loerrach, perto da fronteira com a Suíça, depois que a advogada saiu correndo de um prédio em chamas e começou a dar tiros num hospital vizinho, matando uma enfermeira e ferindo várias outras.

A mulher acabou sendo morta num tiroteio, segundo a polícia. O corpo do marido dela, estrangulado, e do filho do casal foram achados posteriormente no imóvel de onde ela fugiu, onde haviam sido ouvidos tiros e uma explosão. Segundo a polícia, o pai e o menino haviam ido visitar a mulher.

As autoridades de Loerrach, cidade de 50 mil habitantes, disseram que a mulher era sócia de um clube de tiro e havia sofrido um aborto em 2004.

Continua... 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114393/visualizar/