Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 23 de Setembro de 2010 às 12:43

    Imprimir


Perplexa com tamanha truculência, militante do PT, Rosi Grabovski, queixo-se várias vezes de maus-tratos
Perplexa com tamanha truculência, militante do PT, Rosi Grabovski, queixo-se várias vezes de maus-tratos

A Chefe do Cartório Eleitoral de Arenápolis, Adria Schwarz, foi o nome mais mencionado na Delegacia da Polícia Civil na tarde do dia 22. Várias pessoas criticaram sua atitude e reclamaram de abuso de poder.

A militante petista Rosi Grabovski classificou como "abrupta" a chegada de Adria Schwarz à AABB durante reunião do candidato a Deputado Federal Ságuas Moraes (PT). "Nós estávamos reunidos, os filiados do partido do PT, para receber o Deputado Ságuas, que inclusive foi uma surpresa, horário de almoço, com alguns companheiros militantes do partido, e de forma abrupta chegou a Chefe do Cartório Eleitoral, nos obrigando a levantar e entrar no camburão para vir à Delegacia prestar depoimento. Eu recusei, achei que era uma forma inadequada para que nós estivéssemos nos deslocando de lá, porque nós somos trabalhadores e estamos numa reunião política sim, não tem como mentir, [mas] fomos recebidos de forma desumana e sem estrutura nenhuma, numa delegacia quente, com crianças que foram obrigadas a virem com os pais, sem a presença do Conselho Tutelar, sem água, sem nenhuma estrutura", desabafou.

Grabovski prosseguiu nas reclamações e qualificou como desumana a forma como foram tratados. "Várias pessoas passaram mal, inclusive eu cobrei água porque estava passando mal. Não consegui almoçar, porque foi um momento de nervosismo. É complicado, é bastante difícil, acho que deve ser empregada a lei realmente, mas de forma humana. A forma como fomos tratados aqui foi totalmente desumana".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114412/visualizar/