Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 22 de Setembro de 2010 às 10:33

    Imprimir


Semana passada professoras do Centro de Línguas do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Juliana Vital e Edilene de Queiroz, e o diretor de Relações Empresariais e Comunitárias (DREC), Marcus Vinícius Taques, estiveram reunidos com assistentes sociais do Cindacta I (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) e da Infraero de Várzea Grande para uma possível parceria na realização de cursos de extensão. Um dos programas do Cindacta é visitar cada destacamento e implementar o projeto social que visa a qualificação dos servidores da aeronáutica e seus dependentes.

Na oportunidade Juliana e Edilene apresentaram os cursos oferecidos pelo CEL, os trabalhos desenvolvidos em sala de aula e a metodologia de trabalho. Marcus Vinícius apresentou os cursos oferecidos pelo Campus, os cursos de extensão e as parcerias realizadas com entidades e instituições parceiras.

O próximo passo agora é a formalização das turmas com os oficiais da aeronáutica para a realização das aulas de língua estrangeira.

Participaram da reunião a Major Judith Modesto Guimarães, a 2ª Tenente Isabela Gomes da Fonseca, Subtenente Márcia Cristina dos Santos e a Tenente Stelamares de Arruda Régis.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114578/visualizar/