Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Setembro de 2010 às 09:00

    Imprimir


O reitor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), José Bispo Barbosa, visitou em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) a área que será doada para instalação de um campus no município, no bairro Rota do Sol. De acordo com ele, o referido local atende todas as necessidades do IFMT. "Esta área é muito boa. Bem propícia à instalação do campus do IFMT aqui em Sorriso. O terreno é bem plano, o que vai exigir o mínimo de investimentos em terraplanagem. Este local tem a minha aprovação".

O prefeito de Sorriso, Chicão Bedin, que há mais de 1 mês defende a instalação do IFMT no local, enfatizou que com a aprovação, a doação da área deve estar lavrada, documentada e registrada ainda esta semana, oficializando assim a doação de uma empresa privada ao instituto. "Esta área tem um valor estimado de aproximadamente R$ 3 milhões. Com ela, vamos ter ainda uma economia de R$ 6 milhões, com a preservação da área pública no bairro Vila Romana".

Com a efetiva doação, o reitor José Bispo espera anunciar, oficialmente, com a escritura em mãos, depois do período eleitoral, o início dos estudos para a instalação do campus e posteriormente dos processos licitatórios da obra.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114593/visualizar/