Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 17:52

    Imprimir


Uma promissora região para contribuir com o desenvolvimento de Mato Grosso, o Médio-norte também é foco de campanha do candidato a deputado federal Roberto Dorner. Durante as últimas semanas de campanha, o empresário visitou algumas cidades da região e realizou diversas reuniões com eleitores e correligionários.

No município de Alto Paraguai, Dorner foi recebido com uma carreata. Por ser uma cidade com base econômica no garimpo e bastante antiga, é bastante carente de recursos. Por isso, Dorner ouviu muitas reclamações dos moradores a respeito da falta de gestão dos recursos destinados ao município, os quais, muitas vezes, nem chegam a ser aplicados em melhorias para a localidade.

O compromisso de Roberto Dorner foi de trabalhar para que todos os recursos destinados, para qualquer cidade do Estado, de fato sejam aplicados para o fim aos quais foram atribuídos.

O candidato de Sinop também visitou o município de Diamantino, onde foi recebido com um arrastão na avenida principal da cidade, acompanhado de mais de 100 pessoas. "Aqui pude perceber como minhas candidatura é bem aceita. As pessoas me falam que querem meu nome para federal, é isso que fortalece nossa caminhada", disse Dorner, animado.

No município o candidato também visitou o centro comercial popular - camelódromo - e se reuniu com 1.200 funcionários de uma das plantas do frigorífico JBS. Uma das cobranças foi pela viabilização do asfalto entre a empresa e a zona urbana do município, uma distância de cinco quilômetros que não é pavimentada. O asfaltamento dessa via facilitaria a negociação do frigorífico com a comunidade Européia para expansão dos negócios com a exportação de carne.

Em Campo Novo dos Parecis, Roberto Dorner se reuniu com mais de 100 lideranças locais na sede do Lions Clube. "Aqui também já pude sentir como a campanha cresceu. Pois, desde quando nos reunimos aqui pela primeira vez o número de pessoas que apoiam nossa candidatura aumentou muito. O trabalho está forte", salientou Dorner. Nessa cidade, um dos compromissos do candidato foi com a viabilização de construção de casas populares. "Falta moradia para a população. Vou trabalhar pela dignidade desse povo, porque o povo também precisa de casa para viver dignamente".

Dorner também esteve em Tangará da Serra, no Assentamento Ariranha, a 30 km da cidade, onde percebeu a existência de muitas dificuldades de acesso, com estradas em condições precárias. Em reunião com agricultores, Dorner se comprometeu em trabalahr pela regularização fundiária e questão ambiental da região. Em outra reunião, que contou com a presença de aproximadamente 120 pessoas, entre presidentes de associações de bairros e de comunidades rurais, representantes da Associação dos Carroceiros de Tangará da Serra e integrantes da classe artística da cidade, como cantores, Dorner se comprometeu em trabalhar por investimentos para o setor cultural e por asfaltamento das ruas do município.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114631/visualizar/