Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 14:28

    Imprimir


Atingir sua meta de vendas com o lucro esperado é o desejo de todo empresário. Com o mercado cada vez mais concorrido, as empresas têm buscado apoio de consultores especializados para realizar um bom planejamento e conseguir uma administração eficiente.

Com 35 anos de experiência, em diversas áreas da administração empresarial, Luiz Carlos Freire Cimatti, sócio diretor da LC Consultorias, percebeu que mais de 90% das empresas não sabiam formar seus preços de vendas e nem administrar seus custos corretamente, pois faltavam metodologias completas que entendiam as ciências envolvidas.

Analisando esta problemática, Cimatti passou a orientar as organizações no que tange ao custeio e a precificação estratégica de seus produtos ou serviços. “As metodologias LC que criei e que venho aperfeiçoando há 15 anos são únicas, pois não só são eficazes como também respondem a todas as questões que os outros métodos não conseguem responder”, explica o consultor.

Os sistemas que compreendem os métodos LC são customizados por cliente e consistem em retratar fielmente os processos obtendo as informações gerenciais necessárias. “Em um primeiro momento, estes sistemas permitem um pleno e absoluto conhecimento do negócio, depois propicia uma gestão muito mais eficaz e finalmente possibilita ao empresário formar com segurança preços estratégicos que maximizam seu lucro”, conta Cimatti.

Sabendo que cada empresa tem suas necessidades e que as metodologias devem ser aplicadas de maneiras individuais a LC Consultorias tem ajudado empresas de todos os segmentos e portes a conseguirem sucesso no empreendimento. “Quando um empresário é pressionado pela concorrência, pelos clientes ou por ambos para reduzir seus preços e não sabe até quanto pode fazê-lo, os sistemas LC Consultorias fornecem com absoluta segurança os limites mínimos para tal”, finaliza o sócio diretor.


Sobre a LC Consultorias

Fundada em 1995 por Luiz Carlos Freire Cimatti, administrador de empresas e engenheiro mecânico, com 35 anos de experiência em gestão empresarial, é uma empresa de consultoria que traz para as pequenas e médias empresas modernas técnicas e idéias para se administrar um negócio. www.lcconsultorias.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114659/visualizar/