Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 01:08
Por: Cristiane Gomes

    Imprimir


O favorito nas pesquisas de intenção de voto, candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB), afirmou durante o debate promovido pela TV Record, Canal 10, que o candidato ao Governo Mauro Mendes (PSB) está muito mal informado sobre aos investimentos no setor da educação no Estado. “Temos certeza que vamos continuar investindo na educação. Mais de 14 mil alunos já estão estudando no cursinho pré vestibular para se ingressar na faculdade”.

Ele aproveitou o debate e  afirmou que nos próximos quatro anos, caso seja eleito, as escolas do Estado receberão investimentos. “Todas as salas de aulas serão climatizadas e 90% das escolas serão reformadas”, garante o peemedebista.

Referente à ausência aos vários debates que aconteceu no Estado, Silval afirmou que tem respeito por todos os debates e, por isso  encaminhou à todos um ofício justificando sua  falta. Ele aproveitou e firmou um compromisso com a classe médica. " Estou à disposição da classe médica. Vamos sentar para um diálogo, para buscar melhorias para o setor" .

O peemedebista reafimou o compromisso com os eleitores de que vai construir o novo hospital universitário Júlio Muller, com 250 leitos,  bem como hospital infantil, e os vários convênios com hospitais particulares do interior de alta e média complexidade. "Com isso vamos, a partir de 2011, acabar com as filas de espera", garante Silval.

Clique no vídeo abaixo e veja os trechos do debate

 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114730/visualizar/