Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 23:07

    Imprimir


Em resposta aos ataques da campanha tucana, o candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, subiu o tom das críticas ao adversário Geraldo Alckmin (PSDB) no programa eleitoral exibido na noite desta segunda-feira.

"Você já teve a sensação de que já ouviu essa história antes? É a sensação que tenho toda vez que eu ouço o Alckmin", afirma um ator no inicio do programa. 

O programa petista também exibe promessas feitas pelo tucano em eleições passadas e afirma que ele não as cumpriu.

No final do horário, Mercadante fala do debate entre os candidatos ao governo paulista e diz que espera poder discutir diretamente com Alckmin.

O petista citou o debate Folha/RedeTV!, que aconteceu semana passada, quando o tucano não fez nenhuma pergunta direta ao petista.

No programa da tarde, as críticas ficaram a cargo do presidente Lula. Em um comício, Lula criticou os governos do PSDB no Estado.

Para Lula, é "uma vergonha que o Estado mais rico, que deveria ser exemplo de politização, possa ser o retrocesso votando em alguém que nós sabemos não ter a alma do povo brasileiro, que não pensa o povo, não pensa o Brasil".

Já a propaganda de Alckmin continuou a estratégia de colar em Mercadante a imagem de que faltou de votações importantes no Senado. Um quadro negro aparece com uma lista de defeitos do petista, segundo a campanha do PSDB.

A pela tucana também questiona por Mercadante não virou ministro durante o governo Lula.

"Se faltou quilometragem para ser ministro, falta mais ainda para ser governador", diz. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114732/visualizar/