Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 15:16

    Imprimir


Candidato a senador cumprimenta eleitores durante comício no Parque Cuiabá
Candidato a senador cumprimenta eleitores durante comício no Parque Cuiabá

Na contagem regressiva dos últimos 13 dias para as Eleições 2010, o candidato a senador Pedro Taques (PDT) esteve no bairro Parque Cuiabá, durante um comício realizado na noite deste domingo (20), junto com o candidato ao governo de Mato Grosso, Mauro Mendes (PSB). Taques reforçou para os moradores daquele e de outros bairros situados na região sul da Capital quais suas propostas.

No palanque, o presidente do Parque Cuiabá, Hermes Silva Filho, conhecido como Carioca, expressou o seu apoio ao pedetista. "Pedro Taques é um elo, assim como eu, da mesma corrente. Nós dois lutamos pelo mesmo propósito, que é fazer justiça. Ninguém teve a coragem que Pedro teve e ele precisa de pessoas ao lado dele para jogar um pouco de moral na pouca vergonha que se transformou a política", disse.

Carioca aproveitou para apontar que uma de suas maiores preocupações é a falta de segurança que existe no bairro e complementou que, neste sentido, "o conhecimento de Pedro na área de segurança pública vai ser muito útil para Mato Grosso".

O presidente também questionou os escândalos do atual governo e incitou a população a se indignar sobre o "rombo" de mais de R$ 44 milhões dos cobres públicos para a compra superfaturada de maquinários para o Estado. "Temos que nos perguntar por que os políticos atuais não estão investigando esse roubo. Será que não estão usando o dinheiro para pagar a própria campanha?", protestou o morador.

Sonhos na realidade

Durante o comício, Taques falou sobre suas ideias de renovação e melhorias para Mato Grosso. Ele lembrou também que, até o momento, muitos obstáculos já foram enfrentados, mas acentuou que não é de se abater. "Eu acredito que podemos transformar sonhos em realidade e para isso preciso de parceiros", disse.

Também estiveram no comício os candidatos Naildo Lopes (PV), a senador, Valtenir Pereira (PSB), a deputado federal, Faissal Calil (PSB), deputado estadual, e a Profª Nice (PV), deputada federal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114785/visualizar/