Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 20 de Setembro de 2010 às 10:16

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) vai realizar um concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior. São 36 vagas, distribuídas entre os campi de Cuiabá (19 vagas), Rondonópolis (nove vagas), Araguaia (quatro vagas) e Sinop (quatro vagas).

As inscrições poderão ser feitas no período compreendido entre 8h de hoje, 20 de setembro, até as 23h59h do dia 30 de setembro, somente via internet. Será cobrada uma taxa de R$ 100. A isenção da taxa de inscrição será concedida ao candidato que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico); e for membro de família de baixa renda. As inscrições para isentos deverão ser feitas no período de 20 a 24 de setembro, somente via internet. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 06 de outubro.

Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 08 de outubro. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 19 de outubro, e prova didática, no dia 21 de outubro. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovadas. O resultado final será divulgado no dia 25 de outubro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8316.

Confira a íntegra do edital e do edital complementar.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114805/visualizar/