Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 19 de Setembro de 2010 às 11:17

    Imprimir


Sapezal (município distante a 580 km a sudoeste de Cuiabá) foi presenteado neste sábado (18) com a visita do governador Silval Barbosa (PMDB) e dos candidatos da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. A cidade foi a quarta no roteiro de visitas da caravana pró-Sival após passagem por São José do Rio Claro, Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. Em Sapezal, o governador e candidato à reeleição, liderou uma carreata, formada por centenas de carros, que tomou conta das principais ruas e avenidas da cidade. O município completa neste domingo (19) 16 anos de emancipação política.

Segundo o prefeito de Sapezal, João César Borges Maggi (PR), a chegada da carreata foi um presente para a cidade. De acordo com ele, o governo Blairo Maggi mostrou a todos os mato-grossenses que foi possível fazer uma política nova e diferente da que foi feita durante muitos anos.

“Valeu a pena depositar a confiança em Blairo e Silval. Juntos, eles transformaram Mato Grosso e, agora, vão fazer muito mais com Silval no governo e Blairo no Senado. Aqui em nossa cidade, muitas obras tem a marca desta gestão como a construção da escola atrativa, das casas populares e a pavimentação das rodovias MT- 235 e MT-388 e da BR 364. Por isso, Sapezal vai eleger Silval no primeiro turno”, declarou.

O governador parabenizou os moradores pelo aniversário da cidade e reafirmou que  umas das bandeiras da atual gestão sempre foi o municipalismo e que pretende continuar mantendo esse diálogo com os 141 prefeitos de Mato Grosso independente da sigla. “No nosso governo, que é do povo, queremos fomentar o desenvolvimento regional, levando oportunidades, obras e projetos para todas as cidades do Estado. Blairo nos deixou numa situação econômica equilibrada, o que vai nos permitir investir com responsabilidade, melhorando a vida de quem mora em Mato Grosso”, exclamou.

De Sapezal, o governador e sua comitiva seguiram para Brasnorte, Juína e Castanheira.

Estavam acompanhando o governador, o vice Chico Daltro (PR), os candidatos ao Senado, Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT), o diretor-geral da Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, além de candidatos a deputado estadual e federal da coligação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114912/visualizar/