Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Sábado - 18 de Setembro de 2010 às 19:26

    Imprimir


Ao comentar a denúncia da edição da revista "Veja" desta semana, segundo a qual Vinícius Castro, ex-assessor da Casa Civil, recebeu propina para intermediar a negociação para a compra do medicamento Tamiflu, a senadora Marina Silva, candidata do PV à Presidência da República, afirmou que o problema do Brasil é que tudo é "politizado" e nada encarado "institucionalmente."

"É politização de assuntos que devem ser tratados pelo Ministério Público, pelo Tribunal de Contas e pela Justiça Federal. Por isso, sou contra a reeleição. Sou favorável a um único mandato porque na reeleição faz-se tudo, vale tudo para se reeleger", afirmou a candidata.

Marina defendeu, porém, uma "investigação séria" sobre as acusações.

Segundo Marina, o Brasil vive uma contradição, por haver avanço econômico e social em oposição ao que considera retrocesso político. " É por isso que o segundo turno é importante para que o Brasil possa se comprometer com uma nova política", disse.

A candidata do PV fez campanha ontem em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), onde participou de uma caminhada acompanhada do candidato do PV ao governo do Rio, Fernando Gabeira. Visitou ainda um shopping na zona norte do Rio de Janeiro e uma sinagoga em Botafogo (zona sul).

À tarde, Gabeira cumpriu agenda ao lado do candidato tucano José Serra, que esteve num encontro com entidades e parentes de pessoas com deficiência. Serra apoia Gabeira no Rio, onde o PSDB está coligado com o PV --que conta ainda com o apoio dos oposicionistas DEM e do PPS. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114974/visualizar/