Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 18 de Setembro de 2010 às 11:36

    Imprimir


As coordenadoras do Comitê da Família, Roseli Barbosa e Terezinha Maggi comandaram um grande arrastão na tarde desta sexta-feira (17) por diversos bairros da região da Vila Operária em Rondonópolis (município distante a 210 km ao sul de Cuiabá). A caminhada reuniu centenas de pessoas que percorreram mais de quinze bairros da cidade.

Os moradores receberam com carinho e atenção as esposas dos candidatos Silval Barbosa (PMDB),  ao governo, e Blairo Maggi (PR), ao Senado, ao saírem na porta de suas casas para agradecerem e cumprimentar Roseli e Terezinha, que com grande entusiasmo pediam o voto de confiança para seus respectivos maridos.

Com alegria e um sorriso estampando no rosto, Terezinha agradeceu os moradores e destacou o respeito que tem por Rondonópolis. “Estou aqui para agradecer este povo e pedir um apoio para meu marido, Blairo, e para o candidato Silval. Tenho esta cidade no meu coração”, afirmou.

A moradora do bairro Jardim Tropical, Helen Camargo Viera, destacou as melhorias que o ex-governador fez pela cidade e confirmou o apoio ao candidato peemedebista. “Tenho um carinho muito grande por Blairo Maggi e, com toda certeza, eu e minha família iremos votar nele, para Senado, e, no Silval, para governo, pois sabemos que Rondonópolis tem muito mais a ganhar elegendo estes candidatos”, finalizou.

Roseana França de Jesus, moradora há cinco anos do bairro Jardim Nilmara, elogiou o compromisso e as mudanças que o ex-governador fez por Rondonópolis e por Mato Grosso e acredita mais uma vez que este é o caminho certo elegendo Silval e Blairo. “No governo do Blairo, Mato Grosso se tornou conhecido e respeitado no mundo todo, crescemos em todos os sentidos, por isso temos que dar continuidade a esse trabalho que deu muito certo”, comentou.

A primeira-dama Roseli Barbosa também agradeceu toda a militância e todas as pessoas que saíram de suas casas para darem um abraço e o apoio. “Mais uma vez fomos muito bem aceitas e isso nos da um gás nesta reta final, Silval conhece a importância desta cidade e por isto estamos aqui participando desta grande caminhada”, destacou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115024/visualizar/