Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sábado - 18 de Setembro de 2010 às 11:13

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o I Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência da Abramurgem, que acontece dias 11, 12 e 13 de outubro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O evento irá debater os principais temas e atualidades envolvendo a Medicina de Urgência e Emergência no Brasil e no mundo, tendo as ilustres presenças do Dr. Renato Delascio Lopes, da Duke University (EUA), do Dr. David Garcia, da Universidade do Novo México (EUA) e do Dr. Marc Jolicoeur, da Universidade de Montreal (Canadá).

Vale ressaltar que o Congresso foi pontuado pela Comissão Nacional de Acreditação. As especialidades e áreas de atuação que receberam pontuação são as seguintes:

Clínica Médica - 10 pontos
Cirurgia Geral - 10 pontos
Medicina Intensiva - 10 pontos
Medicina de Urgência - 20 pontos
Cirurgia do Trauma - 10 pontos

TEMAS LIVRES

A Abramurgem abre inscrições para trabalhos científicos de tema livre que serão selecionados e apresentados durante o I Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência, evento que acontece dias 11, 12 e 13 de outubro no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Para os dois melhores trabalhos selecionados, será entregue uma premiação em dinheiro, nos valores de R$1.000,00 e R$500,00 respectivamente. Para o melhor trabalho que verse sobre aspectos experimentais ou clínicos voltados para a Clínica Médica (incluindo as urgências médicas), o Capítulo Brasileiro do American College of Physicians também oferece a inscrição, as passagens e a hospedagem para um estudante ou residente participar do Internal Medicine 2011, evento que acontece em San Diego, na Califórnia (EUA).

Informações pelo site www.abramurgem.org.br/internacional ou pelo telefone (11) 5084 5694






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115026/visualizar/