Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 18 de Setembro de 2010 às 10:19

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) publicou nesta sexta-feira (17) o edital do processo seletivo, na modalidade transferência facultativa, para ingresso no ano letivo de 2011, em seus cursos de graduação. Podem se candidatar, estudantes da UFMT e de outras instituições de ensino superior. São ofertadas 195 vagas, sendo 260 para Cuiabá, 125 para Rondonópolis, 100 para Sinop e 10 para o Campus do Araguaia.

As inscrições serão somente via Internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular , no período compreendido entre 08h do dia 27 de setembro de 2010 e 12h do dia 02 de outubro de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. O pagamento do valor da taxa de inscrição deverá ser feito por meio de boleto bancário, obtido no endereço eletrônico www.ufmt.br/vestibular, pagável em qualquer agência bancária ou através de qualquer Internet banking até dia 04 de outubro de 2010, no horário normal de funcionamento bancário.

A seleção se dará em duas etapas: uma prova objetiva, a ser aplicada pela Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares da UFMT, no dia 24 de outubro de 2010, nas cidades de Cuiabá, Pontal do Araguaia, Sinop e Rondonópolis, e uma. prova dissertativa, de responsabilidade de cada colegiado de curso ofertante de vaga, no dia 18 de novembro de 2010.

Normas - A transferência será admitida somente para alunos da UFMT ´´regularmente matriculados ou com trancamento de matrícula em 2010/2, que já concluíram com aproveitamento o primeiro período letivo: a) entre turnos de um mesmo curso; b) para prosseguimento de estudos em cursos afins, existentes no mesmo Campus; c) entre Campi, para prosseguimento de estudos no mesmo curso de origem, ou em cursos afins; e para alunos de ´´cursos de graduação plena de outras instituições de ensino superior regularmente matriculados ou com trancamento em 2010/2, que já concluíram com aproveitamento o primeiro período letivo, para prosseguimento de estudos no mesmo curso, ou em cursos afins``.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115034/visualizar/