Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 18 de Setembro de 2010 às 08:05

    Imprimir


Organizadores abriram ontem ao público, a oitava edição da Casa Cor Mato Grosso 2010, realizada no Condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá. Neste ano, o projeto foi desenvolvido em tempo recorde: 189 dias. A maior mostra de decoração, arquitetura, design e paisagismo das Américas está representada em Mato Grosso por 45 ambientes distribuídos em três imóveis, numa área construída de 2,5 mil metros quadrados.

Para a diretora de Franquias da Casa Cor Brasil, Silvana Lorenzi, a oitava edição mato-grossense não perde em nada para os demais Estados. “Estou impressionada e feliz com o talento dos profissionais de Mato Grosso, que aceitaram e superaram este desafio em preparar três casas com projetos arquitetônicos extremamente ousados”, analisou.

Os desafios, segundo o diretor comercial da Casa Cor MT, Vagner Giglio, foram inúmeros. “Tivemos que enfrentá-los com muita coragem e convicção. Agradecemos o apoio de todos os envolvidos, direta ou indiretamente, pois foram determinantes para o cumprimento do cronograma de conclusão das obras”, destacou.

Para a diretora técnica da Casa Cor MT, Emili Ayoub Giglio, o evento representa a valorização dos profissionais do Estado, principais responsáveis pelo ótimo resultado.

A mostra segue até o dia 27 de outubro, de terça a domingo das 16h às 22h. A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O Condomínio Florais dos Lagos está localizado na Estrada da Guia – Km 2,5.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115056/visualizar/