Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Setembro de 2010 às 01:09
Por: Diego Ribeiro

    Imprimir


AE
Neymar pode ter que treinar separado
Neymar pode ter que treinar separado

Dirigentes do Santos confirmam que o técnico Dorival Júnior se reuniu com a cúpula do Santos para pedir o afastamento de Neymar por 15 dias. E eles sabem que a situação é delicada. Querendo mostrar comando no Peixe, Dorival ficou insatisfeito com a multa aplicada sobre o jogador e desejava uma atitude mais drástica de seus superiores. O técnico quer que o atacante treine separadamente nesse período.

O problema é que Neymar é a grande joia santista do momento. Com multa rescisória estipulada em 45 milhões de euros, o clube não tem a intenção de desvalorizar seu principal atleta. Na reunião, o técnico teria dito que perderia autonomia e respeito se nada fosse feito e cogitou a possibilidade de entregar o cargo caso o garoto não fosse punido. Para evitar maiores problemas, o vice-presidente Odilio Rodrigues Filho busca um consenso entre as duas partes.

- Estamos tratando do assunto para que tudo seja resolvido da melhor maneira. O que eu espero é que o Neymar esteja em campo domingo e o Dorival no banco de reservas. Espero que as coisas caminhem bem, mas já fizemos o que era de nossa responsabilidade - afirmou Odilio.

No entanto, Dorival nega que tenha se reunido para falar a respeito do futuro de Neymar. Nesta sexta-feira, ele ficou por quase três horas dentro do hotel do CT Rei Pelé. Sequer comandou o treino programado para a tarde, que se resumiu apenas à corrida dos jogadores em volta do gramado. Em entrevista à Rádio Cultura, de Santos, o técnico disse que não pediu o afastamento de Neymar, nem ameaçou entregar o cargo.

- Não procede a informação (sobre entregar o cargo). Assinei por dois anos e a multa é considerável. Não treinei o time e não dei entrevista porque estou com uma crise de gastrite desde ontem (quinta). Sobre o Neymar, eu falo amanhã (sábado) na coletiva - disse Dorival.

Na mesma entrevista à Rádio Cultura, ele não confirmou a presença do seu principal atacante na partida contra o Guarani, domingo, às 16h, no Brinco de Ouro.

- A relação sai amanhã (sábado). Aí vocês ficarão sabendo - resumiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115073/visualizar/