Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 19:49

    Imprimir


O candidato ao Senado Blairo Maggi (PR), o companheiro de chapa Carlos Abicalil (PT) e o governador Silval Barbosa (PMDB), que lidera as pesquisas para a reeleição ao Governo do Estado, iniciam a agenda política nesta tarde com uma carreata na cidade de Lucas do Rio Verde. Neste final de semana a coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar intensifica a maratona de carreatas e comícios pela região Norte do Estado e convida a população dos municípios visitados a participar das mobilizações.

Depois do ato político em Lucas, o grupo segue para a cidade de Sorriso, onde a carreata “Onda Pró-Silval” está prevista para as 16 horas e percorrerá as principais ruas do município para interagir com os moradores. Ao final da ação, os candidatos viajarão para a cidade vizinha, Sinop, onde após a recepção com outra carreata as 18h30, haverá um comício, que encerra a agenda do dia.

No final de semana outras nove cidades entrarão no clima de festa que antecede as eleições, com a visita da coligação. Dando largada na última quinzena da campanha eleitoral, Maggi, Silval, Abicalil e os candidatos a deputado da chapa majoritária participarão de uma carreata em São José do Rio Claro, às 8 horas, seguindo para Tangará da Serra, às 10 horas, e Campo Novo do Parecis, às 11h30.

Após o almoço o grupo retoma as atividades em Sapezal para antecipar a comemoração do aniversário de 16 anos da cidade- comemorado dia 19- com uma grande carreata às 14 horas. Duas horas depois o grupo segue para Brasnorte e as 17h30 chega a Juína, vai para Castanheira. Os candidatos retornam a Juína e as 20h30 realizarão um comício para a população da cidade e do entorno.

No domingo as lideranças realizarão duas carreatas. A primeira em Colniza as 9h30 e a outra em Aripuanã às 11 horas, com retorno a Cuiabá previsto para até 13 horas. No próximo final de semana Maggi acompanhará a agenda da chapa majoritária pela região Oeste e nos últimos 10 dias do período eleitoral intensificará as ações em Cuiabá, Várzea Grande e na Baixada Cuiabana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115095/visualizar/