Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 16:50

    Imprimir


Agência Lance
Somália está com moral alta com o técnico Joel Santana
Somália está com moral alta com o técnico Joel Santana

Após ser o destaque do rachão realizado na manhã desta sexta-feira em General Severiano, Somália foi confirmado entre os titulares do Botafogo pelo técnico Joel Santana para a partida deste sábado, contra o Cruzeiro, no Engenhão. Porém o treinador ainda não sabe qual será a posição que irá decretar para o polivalente volante.

"O Somália vai voltar. Eu ainda não sei em qual posição ele vai jogar, mas que ele vai começar entre os titulares, ele vai", antecipou Joel.

O treinador também confirmou o retorno do atacante Herrera, mas ainda não sabe se o argentino começará a partida contra a equipe mineira.

"O Herrera não sei se vai começar jogando, eu tenho que ver isso ainda, com calma. Temos de ir devagar. Estamos com muitos problemas de lesão, por isso tenho de ter calma", completou.

Dos cinco desfalques do Botafogo na última rodada, na derrota para o Goiás, três permanecem entregues ao departamento médico do clube. Marcelo Mattos, Marcelo Cordeiro e Jobson, seguem em tratamento e não poderão enfrentar o Cruzeiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115118/visualizar/