Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 16:31
Por: Joatan de Souza/Edivaldo de Sá

    Imprimir


Uma guarnição da Policia Militar de Diamantino prendeu em flagrante Marlon Ferreira da Silva,19, e a menor J.F.S, 15 anos sua irmã, as margens da BR 364, saída para Cuiabá, no Bairro Novo Diamantino, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente.

Após receber uma denúncia feita através do telefone de emergência (190), os policiais constataram no local que a dupla estava de posse de um revolver calibre 38 carregado com seis balas da marca Taurus e com numeração ilegível, e ainda 38 munições intactas. Foram encontrados também quarenta gramas de maconha e R$ 1.400,00 em dinheiro, que a policia acredita seja produto da venda do entorpecente.

O Major Corrêa (PM), Comandante da 9ª Companhia de Policiamento de Diamantino, disse que a corporação tem intensificado o trabalho de combate ao tráfico de drogas, seguindo determinação do Coronel Antônio Ribeiro de Morais, Comandante Regional de Tangará da Serra, a qual esta subordinado. “Estamos promovendo policiamento ostensivo, preventivo e repressivo com o objetivo de desarticular o tráfico na região, bem como as ações de quadrilhas ou bandos e a população é nossa principal aliada, nos ajuda muito denunciando os crimes cometidos“, enalteceu ele.

Marlon Ferreira da Silva é um dos assassinos do taxista Alberto Francisco da Silva, 67 anos,  de diamantino. O crime ocorreu no dia 9 de junho de 2008 no bairro por do sol em Nova Mutum. Na época, o crime chocou as duas Cidades. Alberto Francisco da Silva foi morto com um tiro na nunca.

Marlon Ferreira, por ser menor de idade na época, ficou internado em um centro para menores infratores por dois anos em Cuiabá. Há pouco tempo ele ganhou a liberdade e voltou a cometer  crimes contra a sociedade ordeira diamantinense. 

Segundo a policia militar, Marlon Ferreira devera permanecer preso na cadeia publica municipal de Diamantino.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115121/visualizar/