Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Setembro de 2010 às 15:43

    Imprimir


Santos FC/Divulgação
Mesmo após pedido de desculpas, Neymar não é poupado por Romário no Twitter
Mesmo após pedido de desculpas, Neymar não é poupado por Romário no Twitter

Os seguidos casos de indisciplina de Neymar no Santos têm gerado bastante repercussão nos últimos dias, inclusive entre jogadores e ex-atletas. Nesta sexta-feira, foi a vez de Romário opinar e não poupar críticas ao mau comportamento e os atos de rebeldia do jovem atacante. Na opinião do antigo camisa 11 de Vasco, Flamengo e Fluminense, a principal revelação do futebol brasileiros nos últimos anos deve amadurecer.

"Para quem quer saber o que penso, acho que muita gente confunde indisciplina com personalidade forte. Mas ele já está grandinho", disparou o tetracampeão mundial em sua página no Twitter.

"Acho que é uma boa hora para os dirigentes conversarem com ele e o ajudarem a amadurecer", completou, mesmo após o pedido de desculpas do jogador, em entrevista convocada por ele mesmo na quinta.

Romário também aproveitou para aconselhar Neymar sobre o atual momento em que atravessa o garoto da Vila Belmiro. Para o antigo artilheiro, o santista deve mudar a postura rapidamente para não ficar marcado como um jogador indisciplinado, fato que pode refletir tanto em sua presença na Seleção Brasileira, como em uma possível transferência para um "gigante" europeu.

"É a hora de o Neymar aprender que os vacilos de hoje têm consequência amanhã, valeu? O cara é bom, já disse isso aqui. É só amadurecer", concluiu.

Desde que recusou proposta milionária do Chelsea, Neymar foi alvo de três confusões em duas semanas. Primeiramente, bateu boca com jogadores do Avaí, deu um chapéu com a bola parada sobre Marcinho Guerreiro e ainda foi criticado pelo técnico Antonio Lopes, que disse que o santista se intitulou "milionário" diante dos rivais.

No final de semana passado, diante do Ceará, discutiu com o zagueiro João Marcos e deu início a uma briga envolvendo jogadores do Santos e policiais cearenses, que foi parar na delegacia. Já na última quarta-feira, no último capítulo das confusões do camisa 11 da Vila Belmiro, ficou insatisfeito por ser barrado na cobrança de um pênalti, xingou o treinador Dorival Júnior e ainda abusou das "firulas" para provocar adversários do Atlético-GO.

A atitude gerou críticas de todos os lados, inclusive dos companheiros Edu Dracena e Roberto Brum. Após o término da partida, a promessa deixou o gramado correndo, evitando falar com a imprensa, mas nesta quinta se retratou com um pedido de desculpas oficial a torcedores e jogadores. No mesmo dia, foi multado financeiramente pelo clube pelos atos de indisciplina. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115128/visualizar/