Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 10:41
Por: Richard Souza

    Imprimir


Reprodução
Enfrentar o líder do Brasileiro pode não ser um bom negócio para um time que começa a ensaiar uma recuperação. Por outro lado, uma vitória representaria mais força, fôlego e moral. Neste domingo, Flamengo e Fluminense jogam no Engenhão, pela 23ª rodada, às 18h30m. O Rubro-Negro chega fortalecido pela vitória com a marca da superação, fora de casa, contra o Grêmio Prudente. O Tricolor vive o outro lado. Sofreu duas derrotas seguidas, sendo a última como mandante, para o Corinthians.

O técnico Silas imagina um confronto de equilíbrio, apesar de os rivais estarem separados por 15 pontos e 13 posições.

- Vamos jogar de igual para igual. Pode ter certeza. Esperamos conseguir uma vitória. A posição na tabela não garante melhor desempenho nos jogos para ninguém. O Fluminense está num momento delicado, mas não quer dizer nada. Precisamos entrar com a mesma dedicação da partida contra o Prudente – disse.

O Flamengo é o 14º, com 26 pontos, bem distante do G-4. Motivado pela primeira vitória do time sob o seu comando depois de dois empates e duas derrotas, Silas enxerga o início de uma nova etapa e, quem sabe, de planos mais audaciosos.

Uma vitória contra o Fluminense pode significar pensar em alguma coisa melhor, pode nos levar a sonhar mais alto. Mas tem de ser jogo a jogo. Cada jogo tratado como uma decisão"
Silas, técnico do Flamengo

- Uma vitória contra o Fluminense pode significar pensar em alguma coisa melhor, pode nos levar a sonhar mais alto. Mas tem de ser jogo a jogo. Cada jogo tratado como uma decisão – frisou.

A confiança do treinador é dosada pelo respeito ao adversário, que tem 41 pontos.

- Não vamos achar que essa vitória vai garantir vantagem no clássico. É um clássico, contra um time que tem um excepcional treinador. Temos de respeitar muito se quisermos ganhar este jogo – afirmou.

A delegação rubro-negra tem previsão de chegada ao Rio no início da noite desta quinta-feira. Os jogadores voltam aos treinos na tarde de sexta-feira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115310/visualizar/