Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 09:02

    Imprimir


Totó (Tony Ramos) está pensando em Clara (Mariana Ximenes), quando ela entra no apartamento.

A loura se desculpa por abrir a porta, mas avisa que é porque ainda tem a chave. Nervoso, ele pergunta se ela está ali para buscar suas roupas e ela diz que veio para falar com ele. Totó afirma que os dois não têm mais nada para conversar e ela, muito sincera, pede ao marido:

"Eu preciso de um favor seu, Totó... E juro que é a última coisa que vou pedir na minha vida!".

Mas Totó desconfia e quer saber o que ela vai inventar dessa vez. Humilhada, Clara admite que ele tem todos os motivos para duvidar, mas afirma que não tem mais mentiras para contar e que só foi procurá-lo porque está desesperada. Emocionada, a loura pede para que ele não se divorcie dela:

"Eu não estou te pedindo pra gente voltar... Pra gente ficar casado de verdade... Estou pedindo só pra você não se divorciar de mim... É pela minha irmã... A Kelly...".

A loura implora para que ele não se divorcie dela
A loura implora para que ele não se divorcie dela


Totó não entende nada e Clara explica que precisa conseguir a guarda da irmã para que a menina não sofra mais nas mãos de Valentina (Daisy Lúcidi). E completa que, divorciada, ainda mais de um marido que a denunciou para a polícia, nunca vai conseguir a tutela da estudante.

Mas o italiano não acredita nas palavras da mulher que, desesperada, afirma não estar mentindo. A loura, então, pergunta se ele se lembra de quando ela contou que era maltratada pela avó.

"Nunca te contei o que a minha avó me obrigava a fazer... É muito humilhante, Totó... Tomara que você tenha estômago pra ouvir... Você já me disse que nada do que passei justifica o que eu sou... Mas não quero que aconteça o mesmo com a minha irmã... Não quero que aquela velha ordinária explore ela como fez comigo...".

Em seguida, Clara revela que Valentina tentou mandar a neta mais nova ir para a casa de um fazendeiro e conta ainda tudo o que era obrigada a fazer pela avó quando era criança, deixando Totó revoltado e perturbado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/115331/visualizar/