Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 04:04
Por: Adilson Barros

    Imprimir


AE
Neymar e Dorival Júnior discutiram rispidamente
Neymar e Dorival Júnior discutiram rispidamente
 
Está virando rotina. Mais uma vez, Neymar deixa o gramado como protagonista de uma polêmica. No último domingo, ele se desentendeu com o volante João Marcos, do Ceará. Nesta quarta-feira, durante jogo contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, a confusão foi com seus próprios companheiros. Rebelde, se recusou a cumprir ordens. Passou a rebolar em campo, negando-se a trocar passes com o restante da equipe. Ele discutiu com o zagueiro Edu Dracena e com o técnico Dorival Júnior. Chegou até a xingar o chefe. O treinador garante que o jogador será punido.

- É um problema difícil, grave, sério e que vai exigir de todos nós um esforço. Em todos os momentos em que sentimos um ato de indisciplina, não importa se com Neymar ou um menino da base, punimos. Gosto muito dele, mas aconteceu um fato novo. Vamos ter de agir da mesma forma - afirmou o treinador, visivelmente abatido.

O comandante santista disse que a confusão começou quando Neymar retrucou uma ordem que recebeu de Edu Dracena.

- O Edu chamou a atenção dele. Tentava corrigir uma situação. Estava correto em sua observação, mas o Neymar não aceitou. Então, fui em cima - contou Dorival.

O camisa 11 começou a se rebelar quando o treinador não o deixou cobrar o pênalti que resultou no quarto gol santista, marcado por Marcel. O treinador garante que Neymar só voltará a bater as penalidades quando melhorar nos treinamentos.

- Não era para ele bater o pênalti. Ponto. Daqui a dois, três ou quatro jogos, quando acharmos devido, ele volta a bater. Determinei que o Marcel cobrasse  porque o Neymar vem de uma sequência de erros em penalidades. Além disso, nos treinos ele também não tem demonstrado um bom aproveitamento - justificou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115362/visualizar/