Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Agosto de 2013 às 08:28
Por: Max Aguiar/Priscilla Silva

    Imprimir


Mãe e criança de seis anos de idade foram vítimas de um incêndio que ocorreu em uma residência na noite de ontem (22), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A casa, que era de madeira, ficou totalmente destruída pelas chamas.


 
O fogo começou por volta das 20h, na rua 13, Voluntários da Pátria, e, de acordo com testemunhas em três minutos tomou conta da residência. No momento do incidente a mãe e uma criança estavam dentro da casa, mas conseguiram sair com vida do local. Apenas a mulher teve queimaduras pelo braço.


 
Duas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. A mulher teve que ser levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá para tratar das queimaduras no braço, já a criança foi atendida por uma equipe do Samu e está bem. Apenas o cachorro da família pertencente a raça Pitbull que estava preso no quintal da casa morreu.


 
Segundo informações dos policias do 24º Batalhão da Polícia Militar, que também estiveram no local, a tragédia poderia ser maior caso a vizinhança não tivesse agido com rapidez.


 
“Os moradores utilizaram baldes com água para molhar as residências que ficam ao entorno do local do acidente e com isso elas fizeram a ‘refrigeração’ do local impedindo que o fogo se alastrasse”, explicou o policial. A maioria das casas daquela região é de madeira.


 
O fato de a mãe sofre queimaduras apenas no braço, os peritos trabalham com a hipótese de que a mangueira do botijão de gás tenha estourado e provocado o acidente. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11543/visualizar/