Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 15 de Setembro de 2010 às 06:50
Por: Alberto Pereira Jr.

    Imprimir


Melina (Mayana Moura) viverá tempos difíceis em "Passione", da Globo. A personagem será apontada como a principal suspeita da morte de Diana (Carolina Dieckmann), que acontecerá no dia 9 de outubro. A jornalista será assassinada com um tiro no peito no apartamento da amiga Cris (Gabriela Carneiro Cunha). Dias antes, ela e Melina terão protagonizado uma grande briga. "Ainda não recebi esses capítulos, mas Melina não é assassina. É voluntariosa. Casar com o Fred (Reynaldo Gianecchini) foi a coisa mais "dark" que já fez", falou Mayana à coluna. Já Carolina Dieckmann, durante uma premiação no Rio, fez mistério: "Se morrer mesmo, não quero sair da novela. Quero ficar assombrando nem que seja em "flashback"". Mauro (Rodrigo Lombardi) será o último a ver Diana com vida. O autor Silvio de Abreu não quis se manifestar. "Não vou falar desse assunto. Acho uma falta de respeito com o nosso trabalho, e com o público, que se estrague o suspense da novela."

Tesoura

Choradeira ontem na produção do "Programa do Gugu", da Record. Treze funcionários foram dispensados, entre produtores e estagiários. O corte busca a redução de custos. Procurada pela coluna, a Record não respondeu.

Saúde

Boris Casoy, 69 anos, deve voltar ao "Jornal da Noite", da Band, na sexta. No fim de agosto, foi submetido a uma cirurgia para desobstruir o intestino. Ele teve alta do hospital Albert Einstein no dia 8.

Direto

O SBT gravará mais três episódios do "Jogo das Loiras". Se Silvio Santos aprovar, entrará no ar logo depois das eleições. Zé Américo é o apresentador.

Juventude

A MTV estreia no dia 22, dentro do "Acesso MTV", a série semanal "Entre Teens". Com dez episódios de cinco minutos, mostrará o cotidiano de três irmãs adolescentes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115494/visualizar/