Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 22 de Agosto de 2013 às 20:45

    Imprimir


Facebook Login permite entrar em aplicativos de terceiros usando a conta da rede social
Facebook Login permite entrar em aplicativos de terceiros usando a conta da rede social
O Facebook lançou uma atualização na ferramenta Facebook Login que vai exigir que os aplicativos de terceiro peçam permissão do usuário para publicar postagens em seu mural. "Separando claramente o compartilhamento as pessoas podem decidir se querem usar o Facebook Login somente para registro rápido, sem compartilhar no Facebook. Se você quiser compartilhar depois, também pode", afirmou a rede social em nota.


 
A ferramenta permite que os usuários façam login em outros serviços através das informações de conta da rede social, sem precisar preencher longos formulários de cadastro. O problema é que alguns aplicativos de terceiros, ao usar o recurso, publicavam automaticamente informações na Timeline do usuário - como listas de reprodução de música ou vitórias em games online, por exemplo.


 
Segundo o Facebook, os usuários usam a ferramenta para fazer login em aplicativos mais de 850 milhões de vezes por mês. A companhia afirma ainda que 81% dos apps mais populares para iOS e 62% dos para Android usam a ferramenta para fazer login.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11576/visualizar/