Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 12 de Setembro de 2010 às 18:04

    Imprimir


O Departamento de Operações da Fronteira (DOF) anunciou neste domingo a apreensão de 36,8kg de maconha dentro de ônibus durante a Operação Sentinela, realizada neste final de semana no Mato Grosso do Sul.

Neste domingo, foram encontrados 26,3kg dentro de uma mala no bagageiro de um ônibus intermunicipal, parado durante a madrugada na região de Ponta Porã durante viagen de Amambai (MS) a Campo Grande (MS).

A maconha seria de propriedade de dois adolescentes paraguaios de Defensores Del Chaco, que apresentaram documentação falsa. O transportador da droga afirmou que foi contratado por um desconhecido em Pedro Juan Caballero (PAR), para levar a mala com maconha até o terminal rodoviário da cidade de São Paulo (SP).

Antes, no sábado, também foi encontrada grande quantia de maconha em um ônibus, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-163, achando 10,5kg da droga na mala de mão de um passageiro que ia de Mundo Novo (MS) à Navirai (MS).

Ambos os indivíduos pegos transportando maconha receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia local para as providências cabíveis.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115794/visualizar/