Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 08 de Setembro de 2010 às 13:31
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


Após o incidente envolvendo o candidato ao Palácio Paiaguás Wilson Santos, o prefeito de Nova Xavantina, Gercino Caetano Rosa (PTB), e o presidente do diretório municipal do partido, Paulo Oliveira, o Paulo do Globo, que protagonizaram um verdadeiro bate-boca durante uma visita do tucano à cidade, as lideranças referendem nesta quarta à tarde apoio à candidatura de Silval Barbosa, motivo que tirou Wilson "do sério" durante o episódio. 

Na ocasião, ao chegar atrasado para a agenda programada na cidade, o tucano, que não foi recepcionado pelo prefeito, teria comentado com militantes que o aguardavam que os prefeitos traidores seriam punidos com a negativa de legenda numa tentativa de reeleição em 2012. Presente no momento, Paulo do Globo saiu em defesa de chefe do Executivo municipal e protagonizou uma discussão com o ex-prefeito de Cuiabá.

Somente nos últimos dias, o governador contabilizou o apoio de 18 prefeitos pertencentes a legendas ligadas a seus adversários para a campanha. Entre eles, a maioria, é filiado ao DEM, que ainda não determinou nenhuma punição pela infidelidade partidária. O PSDB de Wilson deverá expulsar os infiéis e especula-se que o PPS, da base de Mauro Mendes (PSB), não tome nenhuma atitude mais drástica em relação às lideranças, já que o partido seguiu dividido durante todo o período de pré-convenção e teve que decidir nos votos a composição para as eleições.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116278/visualizar/