Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Agosto de 2013 às 08:13

    Imprimir


A Polícia Federal fará hoje de manhã a queima dos entorpecentes apreendidos este ano em Mato Grosso. Serão incineradas 2,2 toneladas de drogas. 

Apesar de mais de oito toneladas serem retiradas de circulação somente este ano no Estado, a Justiça autorizou somente a incineração de uma pequena parte, pois os processos envolvendo o restante não estão conclusos. 

Segundo a PF, nas oito toneladas apreendidas estão carregamentos interceptados em operações realizadas pela própria Polícia Federal, assim como nas ações conjuntas com Gefron, Polícia Rodoviária Federal, além da Polícia Militar, tanto na região da fronteira, como também nas rodovias e principalmente em fazendas. 

Serão destruídos cerca de 1.800 quilos de cocaína, 352 quilos de maconha, além de 110 quilos de folha de cocaína e 86 comprimidos de ecstasy. 

A incineração será no forno industrial de uma empresa localizada no Distrito Industrial de Cuiabá e contará com a presença do superintendente da Polícia Federal e outras autoridades envolvidas diretamente no combate ao tráfico de entorpecentes. Agentes federais acreditam que até o final do ano poderá haver uma nova incineração, uma vez que no prédio da PF não tem espaço adequado para armazenar tanto entorpecente.(AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11660/visualizar/