Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Setembro de 2010 às 07:55

    Imprimir


Nesta quinta-feira, o Atlético-GO quase aprontou mais uma em cima de um clube paulista. Após derrotar o Palmeiras por 3 a 0, em pleno aniversário de 96 anos do time alviverde, a equipe chegou a empatar por 1 a 1 com o São Paulo, mas acabou sofrendo a derrota na parte final do segundo tempo. 

Após a partida, o meio-campista Elias - artilheiro do time no Brasileiro, com sete gols - chamou a atenção do time, que vem tomando gols decisivos nos minutos finais e perdendo pontos cruciais na competição.

"Conseguimos o empate em um jogo difícil contra o São Paulo, mas acabamos sofrendo o gol. Foi a mesma história contra o Avaí. Temos que ficar mais alerta nos minutos finais. Não podemos perder jogos decisivos", afirmou o carrasco do Palmeiras ao canal SporTV.

Na última rodada, o clube rubro-negro de Goiânia virou para cima do Avaí (2 a 1), entretanto acabou diminuindo o ritmo e sofrendo o empate aos 26min da etapa complementar. Já no Morumbi, o gol do atacante Dagoberto foi aos 25min do segundo tempo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116619/visualizar/