Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Setembro de 2010 às 07:22

    Imprimir


O atacante são-paulino Dagoberto disse que não sabe afirmar se existe algum tipo de ordem externa para a comissão técnica para que seja "encostado dentro do elenco".

Dagoberto foi barrado após a desclassificação na Taça Libertadores e não havia começado nenhum jogo como titular nos quatro comandado por Sérgio Baresi. Na quinta, saiu do banco para marcar o segundo gol do time, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO.

"Sei lá, é difícil de dizer isso", limitou-se a dizer o jogador. Ele disse que o clube tentou se desfazer dele, mas não sabe os motivos. "Tentaram me empurrar aí para algumas propostas que eu não queria. Mas não vão me mandar para qualquer lugar", falou o jogador.

Sem Fernandão, machucado, Dagoberto era uma das opções para começar o jogo ao lado de Fernandinho, mas acabou preterido pelo meia-atacante Marlos. Depois, entrou no segundo tempo no lugar do machucado Fernandinho.

"Fiquei triste. Fiz um treino bom e ele cogitou me colocar. Mas aí ele [Baresi] vai e faz um improviso. Com todo respeito ao Marlos, que é amigo meu, mas atacante de ofício só havia eu e o Lucas [Gaúcho], que é garoto."

Sobre a "ordem" do goleiro Rogério Ceni para que o meio-campista Cléber Santana entrasse no jogo, ele preferiu se calar. "É difícil de questionar. Melhor ficar na boa", finalizou. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/116622/visualizar/