Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 25 de Agosto de 2010 às 20:38
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Em prol de recepcionar a candidata petista Dilma Roussef em Mato Grosso, a senadora Serys Slhessarenko (PT) deixou de lado a mágoa com o rival interno da sigla e candidato ao Senado, deputado federal Carlos Abicalil, e, pela primeira vez, dividiu o mesmo palanque com o parlamentar em ato realizado no ginásio poliesportivo do Colégio São Gonçalo, em Cuiabá.

Até então, desde que perdeu as prévias do PT para Abicalil e ficou impedida de concorrer a reeleição, Serys vinha mantendo discurso irredutível contra o deputado, tanto que, na semana passada, conforme o Olhar Direto divulgou se recusou a subir no mesmo veículo que Abicalil durante carreata da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar realizada em Diamantino (a 140 quilômetros de Cuiabá).

No evento, Dilma fez menção primeiro a Abicalil, a quem elogiou por ter ajudado o governo Lula desde o início da gestão, e pediu voto à ele e ao ex-governador Blairo Maggi (PR), ambos candidatos a senador pela mesma coligação. “Com Abicalil e Blairo Maggi vocês terão senadores que defenderão o Estado e eu terei senadores em Brasília que me ajudarão a governar”, disse, na certeza da vitória.

No entanto, logo em seguida, a petista reforçou as cerca de 6 mil pessoas presentes que é preciso dar o voto aos candidatos a deputados estaduais e federais, citando o nome de Serys, de quem se disse amiga. Ela frisou a importância de eleger o grupo inteiro para que haja sintonia entre Estado e União.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117596/visualizar/