Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 25 de Agosto de 2010 às 14:58
Por: Pollyana Araújo/Dayane Pozzer

    Imprimir


Lisandro Castro

A presidenciável Dilma Roussef (PT) chegou a Rondonópolis nesta quarta-feira (25), na primeira vinda a Mato Grosso durante a campanha, com quase uma hora de atraso, no aeroporto maestro Marinho Franco. Antes de iniciar a carreata, a petista disse que estará no palanque de todos aqueles apóiam a sua candidatura.

A afirmação foi uma resposta sobre a incógnita de que estará ou não no palanque do adversário de Silval na disputa, empresário Mauro Mendes (PSB), cujo partido compõe a base aliada da presidenciável. Segundo ela, a decisão, porém, está a critério da equipe da coordenação de campanha.

Após 20 minutos de carreata, Dilma teve de deixar o Jeep vermelho aberto, com o qual deveria percorrer por toda a carreata, devido ao intenso calor de 39º. Continuou o trajeto, no entanto, num veículo Corolla, seguindo até a casa do ex-governador e candidato ao Senado pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, Blairo Maggi (PR), onde almoçou.

Entre os “anfitriões” que receberam Dilma estava o prefeito do município Zé Carlos do Pátio (PMDB), Maggi, que a recebeu em sua residência com almoço, além do governador Silval Barbosa (PMDB) e o deputado federal Carlos Abicalil (PT).

Segundo fontes do Olhar Direto, logo que chegou à casa de Maggi, a candidata do PT pediu para tomar um banho “gelado” após a caminhada em sol escaldante. Por ter passado mal, o cardápio oferecido foi leve: peixe. Daqui alguns minutos, ela seguirá para Cuiabá, onde será recepcionada por Mendes no aeroporto Marechal Rondon.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117640/visualizar/