Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 24 de Agosto de 2010 às 07:44
Por: Alberto Pereira Jr

    Imprimir


Mayana Moura, a Melina de "Passione", deixou a banda Glass and Glue, da qual era vocalista. Faz uma semana que a atriz se desligou do grupo por não conseguir conciliá-lo com a rotina de gravações da novela da Globo. Segundo sua assessoria, Mayana estuda seguir carreira solo. Impulsionada pelo sucesso de "Passione", a Glass and Glue negociava gravar seu primeiro CD.

Medicina

Além de Viola, o reality show "A Fazenda 3" teria a participação de outro ex-jogador de futebol. O esportista, porém, foi reprovado nos exames médicos da Record, que detectaram sequelas de uma doença transmissível.

TV Trilho

Começarão no sábado os testes da apresentação de novelas e outras atrações da Globo em monitores nas estações Vila Prudente, Paraíso e Sacomã, do Metrô de São Paulo.

Números

Com Luan Santana na trilha sonora e sem Fiuk a nova temporada de "Malhação", da Globo, estreou ontem com 16 pontos na prévia do Ibope da Grande São Paulo.

Números 2

Na segunda-feira passada, a trama adolescente deu 21 pontos. A temporada anterior de "Malhação ID" teve 19 pontos de média.

Fim da linha

O "Brothers", da Rede TV!, foi cancelado. A emissora diz que aproveitou o fim do contrato dos irmãos Supla e João Suplicy para reestruturar sua programação. A atração completaria dois anos no dia 30.

Barraco

No Twitter, Walcyr Carrasco sugeriu que Rita Guedes plantou uma notícia na imprensa só para ganhar um papel em sua próxima novela da Globo. A atriz nega. André Bankoff, ex-Record, e Klara Castanho foram escalados para a trama.

com Diego Palmieri e Paula Maria Prado






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117838/visualizar/