Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 22 de Agosto de 2010 às 22:11

    Imprimir


Criminosos se passaram por policiais militares e roubaram cerca de cem toneladas de carne de um frigorífico em ação terminada na madrugada deste domingo, no bairro Macuco, em Valinhos (85 km de São Paulo).

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha tinha 28 integrantes. Eles fugiram com três caminhões da empresa carregados de carne. A ação durou quatro horas e meia. Ninguém foi preso.

Eles levaram ainda um carro do frigorífico e colocaram nele computadores que continham imagens do circuito interno do depósito de carnes.

O roubo começou por volta das 23h de ontem. Três criminosos chegaram ao centro de distribuição do frigorífico Estrela D"Oeste com fardas de policiais militares e disseram aos vigias que investigavam uma denúncia de pedofilia no local.

Em seguida, os três criminosos armados invadiram a empresa e renderam cinco vigias. Neste momento, chegaram mais 25 integrantes da quadrilha que aguardaram do lado de fora da empresa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a quadrilha obrigou os cinco vigias a carregarem os caminhões com as carnes. Os seguranças também relataram à polícia que foram agredidos com tapas e chutes durante a ação.

Os cinco vigias foram levados e abandonados alguns minutos depois na estrada da Fazenda da Posse, em Itupeva (73 km de SP). A quadrilha fugiu com os três caminhões carregados e o carro da empresa.

A ocorrência foi registrada em Itupeva, às 7h50 de hoje, pela Guarda Municipal do município.

A Folha tentou localizar representantes do frigorífico em Valinhos, mas não conseguiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117965/visualizar/