Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 22 de Agosto de 2010 às 17:45

    Imprimir


Foi um sábado (21/08) de festa em Barra do Bugres (170 Km de Cuiabá). O deputado Sérgio Ricardo (PR), que disputa ŕ reeleiçăo pela coligaçăo Mato Grosso em Primeiro Lugar III, participou da “Caravana da Vitória” na cidade juntamente com o governador Silval Barbosa (PMDB) que concorre ŕ reeleiçăo ao Palácio Paiaguás.

Durante a tarde foi promovida uma carreata pelas principais ruas de Barra do Bugres que contou com diversas lideranças do município e regiăo. “Tenho um carinho muito grande por Barra do Bugres e aqui ao longo do meu mandato desenvolvi diversas açőes, entre elas, o projeto Natureza Viva com a soltura de peixes no rio Paraguai”, disse Sérgio Ricardo.

No período da noite, o deputado esteve ao lado do governador Silval Barbosa no comício realizado no bairro Maracană. “Fizemos um corpo-a-corpo com populares e lideranças locais pedindo o voto de confiança dos eleitores a mim, ao Silval, Blairo Maggi e Abicalil. Estou muito contente com a receptividade do povo de Barra do Bugres”, ressaltou Sérgio Ricardo que busca seu terceiro mandato de deputado estadual e segundo pesquisa divulgada pelo Gazeta Dados lidera em todo estado de Mato Grosso a preferęncia do eleitorado a uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/117988/visualizar/