Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Agosto de 2010 às 15:42

    Imprimir


No primeiro jogo da temporada 2010/11 do Campeonato Alemão, a sorte do Stuttgart poderia ser diferente. Poderia. Isso devido ao erro do brasileiro naturalizado alemão Cacau, que perdeu um pênalti no início da primeira etapa.

Aproveitando a bobeira, o Mainz, contando com o apoio de sua torcida no estádio Bruchweg, venceu os visitantes por 2 a 0. Allagui e Rasmussen marcaram os gols da partida.

Com o vacilo de Cacau, jogador que disputou a Copa da África do Sul pela Alemanha, os donos da casa se animaram e construíram sua vitória ainda no primeiro tempo. Aos 26 min, Allagui abriu a contagem. Antes do árbitro encerrar a etapa, aos 47min, Rasmussen fez mais um. Depois do intervalo, o Stuttgart tentou pressionar, mas não conseguiu êxito em suas ações.

Somando os três pontos da vitória, o Mainz se junta ao grupo da parte de cima da tabela da competição. Hoffenheim, Kaiserslautern, Bayern de Munique, Saint Paul, Hannover e Hamburgo venceram na rodada inicial. O primeiro, time do ex-gremista Carlos Eduardo, segura a ponta devido à goleada imposta no Werder Bremen --4 a 1.

Ainda neste domingo, em um duelo de brasileiros amigos, o Bayer Leverkusen, de Renato Augusto e Ballack, enfrenta, fora de seus domínios, o Borussia Dortumund, que conta com Felipe Santana, ex-Figueirense.

Sexta-feira
Bayern de Munique 2 x 1 Wolfsburg

Sábado
Hoffenheim 4 x 1 Werder Bremen
Borussia Mönchengladbach 1 x 1 Nuremberg
Colônia 1 x 3 Kaiserslautern
Freiburg 1 x 3 Saint Paul
Hannover 2 x 1 Frankfurt
Hamburgo 2 x 1 Schalke 04

Domingo
Mainz 2 x 0 Stuttgart
Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118002/visualizar/