Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 21 de Agosto de 2010 às 17:52

    Imprimir


O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso abriu o concurso para seleção de estagiários para formação de cadastro de reserva, nas áreas de Direito, Informática e Comunicação Social (Jornalismo). As inscrições começam nesta segunda-feira (23) e segue até o dia 13 de setembro. O edital completo encontra-se no site .

De acordo com o edital pode participar do concurso estudante que tenha concluído pelo menos 50% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que está matriculado.

O valor da inscrição será de cinco quilos de alimento não perecível, exceto sal, que serão destinados à doação para entidade filantrópica em Cuiabá. Para se inscrever basta preencher o requerimento de inscrição no site do MPT, e em seguida apresentá-lo com o comprovante de matrícula e os alimentos, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 23º Região.

As provas serão realizadas no dia 19 de setembro. Os gabaritos das provas objetivas estarão disponíveis para consulta no dia 20/09. O resultado final do concurso deve ser divulgado a partir do dia 15 de novembro.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118076/visualizar/